Cartas dos Apóstolos


Oi amados
O Ap.Rony Chaves  pediu,  por favor,  para divulgar esta carta a todos os seus contatos de pastores
Obrigado
Jesher
TUDO PELO REINO
================================================================================================================== 
PROJETO ATIVA BRASIL
CARTA AOS MINISTROS DO BRASIL
Receba uma calorosa e apostólica saudação, no nome que é sobre todo nome, Jesus Cristo, o filho do Deus vivo.
Depois da Gira de Ativa USA no mês de maio (ver www.AticvaUSA.org), temos  visto grandes e positivos resultados do nosso clamor e decretos. O Presidente Obama e a Corte Suprema de Justiça tem emitido Leis e Decretos, favoráveis aos imigrantes hispanos que estão sem documentos oficiais. Deus declarou que mudanças poderosas aconteceriam depois da Gira, e já estamos vendo. Glórias ao seu Santo Nome.
Neste mês de junho, passado, temos estado em constante  consulta diante do Senhor, para novos "Projetos de Intercessão" nas nações do mundo. O Espírito Santo me respondeu concretamente, e é meu privilegio neste Relatório Apostólico dar a você as primícias: "Deus disse que o Apostolo Rony e sua equipe profética devem realizar neste ano de 2012, duas Giras de Intercessão Proféticas em duas nações da América: Costa Rica, de 26 de agosto a 2 de setembro, e Brasil de 4 a 19 de dezembro. Ainda oramos por uma terceira nação  a ser abençoada neste 2012. Deus nos responderá.
ATIVA BRASIL
O roteiro de dezembro é o Ativa Brasil, e é por sua vez um evento bastante extenso, possivelmente entre 9.000 e 11.000 kms. Implementaremos o Projeto com reuniões de Intercessão Profética ao longo do tour Profético, por todo o território nacional brasileiro.
Esta semana estamos em oração e consulta a Deus, para definir o roteiro e as cidades nas quais realizaremos as Reuniões de Intercessōes Proféticas (RIP) em cada dia da Gira.
Estaremos atravessando e tocando cidades e Estados chaves dentro das quais estará aquela que moras atualmente. Por este motivo, quero solicitar a oração e o apoio respectivo nos dias  que estivermos realizando esta Caravana pela tua região. A idéia é que junto com esta Equipe de Intercessão Apostólica-Profética, cada Estado simultaneamente possa ter uma Equipe Ministerial unida em intercessão ao redor de sua cidade ou Estado.
Nos próximos dias te daremos mais detalhes  com respeito a datas, roteiros e formas  de como poderá nos ajudar.
Eu já divulguei publicamente através do Congresso Imersão Total em São Paulo, e em nossas Redes Sociais, a todo o povo de Deus e a seus Ministros, sobre este chamado do Senhor para interceder diretamente no território brasileiro. Isto provocou que vários me tem comunicado seu desejo de acompanhar-me nestas Giras Proféticas. Isto me dá uma maior responsabilidade na escolha da Equipe que me acompanhará na Gira, na qual devem estar as pessoas idôneas para a tarefa. Te peço muita  oração por este particular.
Recebe meu carinho e bênçãos
Apóstolo Rony Chaves.
Aos pés de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário